“A vitória foi mais importante que tudo. Os jogadores compraram a ideia que eu passei antes do jogo, mas eu deixei claro que, se não ganhássemos, continuaríamos na mesma situação dos últimos jogos, sem vencer”, afirmou o técnico.
Apesar da satisfação com os três pontos conquistados, Mazola Júnior não deixou de apontar as falhas da equipe, especialmente nos passes errados e na falta de articulação nas jogadas ofensivas. No entanto, destacou a eficiência na marcação e a importância de quebrar a sequência negativa.
“A vitória foi importantíssima. Mesmo não fazendo um grande jogo, cometemos muitos erros, mas nossa defesa foi bem. Independente de como jogamos, conseguimos acabar com a série de resultados ruins. A presença da torcida foi fundamental, e precisamos continuar demonstrando nosso comprometimento para que eles continuem nos apoiando”, ressaltou o treinador.
Com o resultado, o Náutico ocupa temporariamente a segunda posição na tabela da Série C, com quatro pontos. O próximo desafio será contra o Ypiranga, nos Aflitos, com a presença restrita de público.